Política de Troca

Válida a partir de outubro de 2025


1. Troca ou devolução por arrependimento

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, é possível solicitar troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.


2. Condições para efetuar uma troca

  • O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso;

  • Deve estar na mesma condição em que foi recebido;

  • É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar a troca:

  • Envie um e-mail para contato@acaipontodebala.com.br;

  • Informe seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca;

  • Você receberá instruções detalhadas para efetuar a troca.


3. Condições para devolução por arrependimento

Se você se arrepender da compra, poderá devolver o produto em até 7 dias contados da data do recebimento.

Como solicitar a devolução:

  • Envie um e-mail para contato@acaipontodebala.com.br;

  • Informe seu nome completo e número do pedido;

  • O reembolso será feito em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos;

  • O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra;

  • Não haverá custo adicional para receber o reembolso.


4. Produtos com defeito de fabricação

Itens com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 30 dias contados da data do recebimento.

Como solicitar:

  • Envie um e-mail para contato@acaipontodebala.com.br;

  • Informe seu nome completo, número do pedido e descreva o defeito (com fotos ou vídeos, se possível);

  • Analisaremos o caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos;

  • O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra;

  • Não haverá custo adicional para receber o reembolso.


5. Como devolver os produtos

  • A Açaí Ponto de Bala cobre os custos de envio em casos de troca ou devolução de produtos com defeito;

  • Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail;

  • Poste a mercadoria em uma agência dos Correios;

  • Custos de embalagem não estão incluídos. Recomendamos usar a mesma embalagem do recebimento ou outra que proteja os produtos durante o transporte.


6. Contato

Caso tenha dúvidas sobre nossa política de troca, entre em contato pelo e-mail: contato@acaipontodebala.com.br