Política de Reembolso

Válida a partir de outubro de 2025


1. Devolução por arrependimento

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, é possível solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar:

  • Envie um e-mail para contato@acaipontodebala.com.br;

  • Informe seu nome completo e número do pedido;

  • Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos;

  • O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra;

  • Não haverá custo adicional para receber o reembolso.


2. Devolução de produtos com defeito

De acordo com a legislação brasileira, itens com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 30 dias contados da data do recebimento.

Como solicitar:

  • Envie um e-mail para contato@acaipontodebala.com.br;

  • Informe seu nome completo, número do pedido e descreva o defeito do produto (com fotos ou vídeos, se possível);

  • O caso será analisado em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos;

  • O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra;

  • Não haverá custo adicional para receber o reembolso.


3. Como devolver os produtos

  • A Açaí Ponto de Bala cobre os custos de envio da devolução de produtos em casos de arrependimento ou defeito, através do processo de logística reversa;

  • Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail;

  • Poste a mercadoria em uma agência dos Correios;

  • Custos de embalagem não estão incluídos. Recomendamos utilizar a mesma embalagem do recebimento (caso esteja intacta) ou outra que proteja os produtos durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos:
R. João Guimarães, 31 – Santa Cecília, Porto Alegre – RS, 90630-170


4. Contato

Caso tenha dúvidas sobre nossa política de reembolso ou devolução, entre em contato pelo e-mail: contato@acaipontodebala.com.br